Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Prefeito de Centenário busca informações sobre associação comercial

Comitiva da cidade se reuniu com autoridades em Sertão para debater sobre benefícios da entidade

Redação Au Online
por  Redação Au Online
09/08/2022 20:13 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma comitiva da cidade de Centenário se encontrou com autoridades do municipio de Sertão nesta terça-feira (9) para debater sobre os beneficios de uma associação comercial municipal.

O grupo visitou a prefeitura e a sede da Associação Empresarial Sertanense (AES), onde foram recebidos pelo prefeito de Sertão Edson Rossatto e o Secretário da Administração Edinei Rossatto, além do presidente da AES, Eder Rolim. 

Divulgação

Segundo o prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek (Neninho), na oportunidade foi conversado sobre a criação da referida associação, dos benefícios que esta vem trazendo para as empresas da cidade de Sertão, bem como inúmeros programas que já foram e estão sendo realizados.

A comitiva da cidade de Centenário foi composta pelo prefeito Neninho, juntamente com a 1ª Dama e Secretária da Assistência Social - Daiana Cieslak, a Secretária da Fazenda - Neide Siepko e a Procuradora - Tamires Rufato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE