Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Prefeito de Campinas do Sul viaja a Brasília

Objetivo foi liberar sistema que confirma o pagamento para o início das obras da ponte sobre a Barragem do Rio Passo Fundo

Redação AU Online / Divulgação
Assessoria da PM Campinas do Sul
por  Redação AU Online / Divulgação  e Assessoria da PM Campinas do Sul
15/07/2022 15:19 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Campinas do Sul, Paulo Sérgio Battisti está em Brasília.

De acordo com assessoria da prefeitura de Campinas do Sul uma articulação com o Ministério do Desenvolvimento Regional vai possibilitar a reabertura da Plataforma +Brasil, para que seja dado o início de obra da construção da Ponte sobre a Barragem do Rio Passo Fundo. 

O fato é inédito, uma vez que a plataforma foi fechada em virtude do ano eleitoral.

Em audiência no Ministério, o documento que concede a reabertura da Plataforma +Brasil foi comemorado intensamente, uma vez que a primeira parcela da obra foi paga em 1º de julho depois das 18h. 

Uma curiosidade sobre essa demanda: de acordo com o Ministério, o pagamento da 1ª parcela para a obra da Ponte foi o último, de todo o Brasil, que o Ministério da Economia realizou. 

O prefeito Paulo Sérgio Battisti, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucian Mello, que acompanha a agenda, retornam no fim da tarde desta sexta-feira, 15, a Campinas do Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE