Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Troféu Pena Libertária / René Cabrales
Educação

Prazo para indicações ao Prêmio Educação RS 2023 encerra no dia 24 de setembro

Comunidade escolar e público em geral de todo o estado podem fazer indicação para a premiação nas categorias profissional, instituição e projeto.

Ascom SINPRO/RS
por  Ascom SINPRO/RS
12/09/2023 10:50 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Encerra no próximo dia 24 de setembro o prazo de indicações para a 26ª edição do Prêmio Educação RS, premiação que distingue anualmente profissionais, instituições e projetos comprometidos com o ensino de qualidade e a construção da cidadania no estado.

As indicações devem ser feitas em formulário próprio disponível no site do Prêmio (https://premioeducacao.sinprors.org.br), espaço que reúne ainda o regulamento e o edital da 26ª edição, bem como o histórico dos vencedores ao longo dos anos.

Uma comissão avaliadora, composta especialmente para esta edição, com representantes de vários setores, escolherá três finalistas para cada categoria.

Os vencedores serão escolhidos em votação on-line, pelos mais de 20 mil professores associados ao Sinpro/RS, além dos votos da Comissão Avaliadora e da direção do Sinpro/RS.

Os três vencedores desta edição serão homenageados no dia 20 de outubro, às 19h30, em cerimônia no Santander Cultural em Porto Alegre, com a entrega do troféu Pena Libertária.

O Prêmio Educação RS se caracteriza por abranger amplamente a educação gaúcha, tanto da rede pública quanto do ensino privado, a partir de indicações espontâneas da sociedade gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE