Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Praça Jayme Lago recebe atividades dos 104 anos de Erechim neste sábado

Em caso de chuva, apenas a Rústica será mantida

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
28/04/2022 15:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado (30), Erechim completa 104 anos emancipação político-administrativa e um Sábado Festivo foi programado na Praça Jayme Lago. As atividades vão começar às 14 horas, confira:

  • 14h – Apresentação da Banda da EMEF Paiol Grande
  • 14h30 - Apresentação do novo caminhão da Força Voluntária Alto Uruguai
  • 14h45 – Apresentação do uniforme escolar do Sistema Municipal de Ensino que será entregue aos estudantes durante o mês de maio
  • 15h30 – Largada Rústica – Categorias 4 a 6 anos
  • 16h – Largada Rústica – Categorias 7 a 10 anos
  • 16h30 – Apresentação da Banda Mantovani
  • 16h30 – Largada Rústica – Categorias 11 a 16 anos
  • 17h – Largada Rústica – Categorias Adultas 17 a 60 anos +
  • 18h30 – Show com TRIOU

As provas da Rústica Cidade de Erechim 104 Anos serão realizadas mediante a inscrições que já foram encerradas devido ao limite de 300 participantes. Em caso de chuva, apenas a Rústica será mantida.

Além disso, durante todo dia, terão atividades na Praça Jayme Lago como a Escolinha de Trânsito, ponto de Vacinação contra Covid-19 e Influenza/H1N1 para adultos, coleta de doações de alimentos, distribuição de mudas de árvores, adoção de animais, mateada e brinquedos infláveis para as crianças.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, convida todas pessoas para participarem das atividades gratuitas. “Pensamos em uma série de atividades que contemplem todas famílias. Teremos um sábado muito agradável e pra festejar com toda nossa comunidade”, explica.

Neste dia, às 13h30, a 19ª Região Tradicionalista do MTG vai realizar a geração da Chama Itinerante Regional em homenagem aos profissionais da saúde em frente ao Hospital Santa Terezinha. A Chama Itinerante percorre as entidades da região até setembro, mês Farroupilha, quando ela se une com a Chama Crioula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE