Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Portal Perto de Você cria uma categoria de Turismo

Com esta nova categoria, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac contribui para o desenvolvimento dos profissionais da área do turismo, refletindo positivamente para o setor.

Assessoria/SENAC
por  Assessoria/SENAC
03/06/2020 13:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Agora o Portal Perto de Você também possui uma categoria para Profissionais do Turismo que trabalham com receptivo, hospedagem ou atrativos turísticos. Os cursos gratuitos capacitam os profissionais em Serviços Turísticos, Comunicação e Gestão. “Planejamento de serviços em itinerários rodoviários”, “Reservas de serviços turísticos”, "Marketing Pessoal" e "Gestão estratégica de vendas" são alguns dos cursos disponíveis. Com esta nova categoria, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac contribui para o desenvolvimento dos profissionais da área do turismo, refletindo positivamente para o setor.

Para continuar próximos das pessoas neste período de isolamento, em março, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac disponibilizou o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 80 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa.

Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse o novo portal de serviços, Mesmo Longe Estamos Perto de Você pelo site, www.pertodevc.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE