Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Portal do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac lança seção voltada a professores

A plataforma, que já oferece mais de 300 serviços on-line gratuitos, também disponibilizará conteúdos específicos para professores.

Assessoria
por  Assessoria
01/04/2020 23:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de apoiar os profissionais da área da educação e contribuir para potencializar suas metodologias em sala de aula, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac acaba de lançar mais um novidade no portal www.pertodevc.com.br.

Na seção “Conteúdos para professores”, profissionais e demais interessados pela área da educação terão acesso gratuito a materiais e cursos sobre transformação social, gestão de projetos, desenvolvimento sustentável, comunicação, marketing, entre tantos outros. Para acessar, basta entrar no Portal e selecionar “Conteúdos para professores” e fazer um breve cadastro.

A iniciativa vai ao encontro do Movimento Pacto Alegre, o qual o Senac-RS participa. Os conteúdos para professores também foram disponibilizados para o projeto Professor Inovador, que faz parte do Pacto Alegre (para mais informações clique aqui https://pactoalegre.poa.br/projetos/professor-inovador). O movimento prevê articulação e eficiência na realização de projetos transformadores e com amplo impacto para a cidade de Porto Alegre para criar condições para que a mesma se transforme em um polo de inovação, atração de investimentos e empreendedorismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE