Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Por 2 a 1 Inter vence o Brasil de Pelotas e segue líder do Gauchão

Com o resultado, o Inter chegou a quarta vitória consecutiva, segue na liderança do estadual - com 16 pontos - e não pode mais ser ultrapassado no final desta 7ª rodada.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/03/2021 22:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ainda no período de testes do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite deste sábado, no estádio Bento Freitas, pelo Gauchão 2021. Com o resultado, o Colorado chegou a quarta vitória consecutiva, segue na liderança do estadual - com 16 pontos - e não pode mais ser ultrapassado no final desta 7ª rodada.

Repleto de mudanças na escalação, a equipe de Ramírez saiu na frente logo aos dois minutos em Pelotas, com Abel Hernández, mas viu o Xavante empatar aos 17 - de pênalti, com Bruno Paraíba - e pressionar pela virada em uma primeira etapa movimentada.

Após o intervalo, os donos da casa até criaram chances nos primeiros minutos, mas não aproveitaram. Aos poucos, o Colorado soube retomar o controle da partida com os acréscimos de Patrick e Caio Vidal no time. Aos 23, Rodrigo Dourado aproveitou cruzamento para tirar a igualdade do placar.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Gaúcho - 7ª rodada

Brasil de Pelotas 1

Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Romulo e Netto; Cristian (Luiz Felipe) e Bruno Matias (Leo Ferraz) Bruno Paraíba (Douglas Araujo). Técnico: Cláudio Tencati

Inter 2

Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Dourado, Edenílson (Nonato), Mauricio (Praxedes) e Marcos Guilherme (Caio Vidal); Peglow (Patrick) e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Gols: Abel Hernández (02min/1T°) Bruno Paraíba (17min/1T°) Rodrigo Dourado (23min/2T°)

Cartões amarelos: Leandro Camilo, Artur e Bruno Matias (Brasil de Pelotas) Leo Borges e Dourado (Inter)

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 27 de março de 2021

Hora: 20 horas

Árbitro: Roger Goulart

Assistentes: Gustavo Marin Schier e Fabrício Lima Baseggio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE