Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Ponte sobre o Rio do Turvo, na BR-470/RS, será interditada no final de semana para reparos

A estrutura precisa de reparos no madeiramento e permanecerá totalmente bloqueada das 7h30 às 19h de sábado e das 7h30h às 18h de domingo.

Assessoria
por  Assessoria
20/03/2020 09:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Superintendência Regional no Rio Grande do Sul, alerta que no próximo final de semana, dias 21 e 22 de março, a ponte sobre o rio do Turvo, no km 105,8 da BR-470/RS, entre as cidades de André da Rocha e Lagoa Vermelha, será interditada para a manutenção da travessia. A estrutura precisa de reparos no madeiramento e permanecerá totalmente bloqueada das 7h30 às 19h de sábado e das 7h30h às 18h de domingo. O local estará devidamente sinalizado e, em caso de chuva, o trabalho será adiado.

Como alternativa de percurso, o DNIT informa que os motoristas podem seguir pelos municípios de Ibiraiaras, São Jorge e Guabiju, usando a RS-126. Por essa rota, sairão em Nova Araçá. Outra opção de desvio é seguir pela RS-129, passando pelas cidades de Ciríaco e David Canabarro, saindo em Casca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE