Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ponte Preta: Secretaria Municipal de Educação investe em novos livros

Secretaria Municipal de Educação de Ponte Preta investiu aproximadamente R$ 10 mil reais em novos livros, que serão distribuídos entre as escolas municipais.

Assessoria
por  Assessoria
23/07/2021 22:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Buscando sempre a qualidade do aprendizado dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação de Ponte Preta investiu aproximadamente R$ 10 mil reais em novos livros, que serão distribuídos entre as escolas municipais.

Um incentivo à leitura, tornando as aulas dinâmicas e instigando os alunos, é assim que a Secretaria de Educação busca desenvolver o aprendizado, pensando no futuro para desenvolver uma sociedade mais justa.

Na oportunidade o Prefeito Municipal, Josiel Griseli esteve acompanhando com a equipe da educação as obras literárias adquiridas, livros que os professores irão trabalhar com os alunos, buscando a consciência social, de classes, de raças e, assim, com a leitura que é o instrumento fundamental para a aprendizagem e que auxiliam no desenvolvimento intelectual além de estimularem a criatividades dos nossos alunos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE