Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Secom/PME
Cidade

Pólis e Flávio realizam primeira reunião com o secretariado do governo

Em pauta, a apresentação das considerações de cada gestor sobre a transição nas secretarias, continuidade de ações e planejamento de novos projetos.

Karine Heller/Assessoia
por  Karine Heller/Assessoia
02/01/2021 14:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de sábado (2) estiveram presentes no Salão Nobre da Prefeitura, o prefeito Paulo Polis (MDB) e o vice-prefeito Flávio Tirello (PSB), juntamente com todo o secretariado e o líder de governo na Câmara de Vereadores, João Francisco Parenti (MDB) para a primeira reunião oficial da gestão 2021/2024.

Para o prefeito Paulo Polis é fundamental a união de esforços, o trabalho em equipe, a organização e planejamento das ações, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Ainda, o prefeito destacou que todas as áreas da gestão pública devem ter como base agilidade, o uso de tecnologia, eficiência e excelência nos serviços prestados.

Um dos principais objetivos em todas as secretarias é tratar o servidor público com o devido reconhecimento, valorização do quadro de pessoal para que a comunidade tenha um atendimento de qualidade e as demandas da população possam ter o seu devido encaminhamento.

"Ninguém faz nada sozinho. Por isso estamos com uma equipe que foi definida com critérios técnicos e políticos. Vamos trabalhar em equipe, com foco em resultados e ao lado da nossa população. Esse é o nosso compromisso. Fazer com que Erechim se desenvolva em todas as áreas e que as pessoas tenham dignidade e orgulho em viver aqui. Podem ter certeza, vamos trabalhar com seriedade, compromisso e humanização dos serviços públicos", destacou Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE