Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Pólis comemora acordo que acaba paralização de trabalhadores da Aurora em Erechim

Reunião de conciliação foi mediada pela Justiça do Trabalho. O Prefeito de Erechim e o Presidente da AMAU estiveram a frente das negociações conseguiram levar a negociação final para a matriz da Aurora, em Chapecó.

Redação
por  Redação
05/08/2023 22:26 – atualizado há 2 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Trabalhadores dos frigoríficos da Aurora em Erechim voltam ao trabalho depois de uma semana parados, negociando melhorias. Durante a semana o Prefeito de Erechim, Paulo Pólis e o Presidente da AMAU, Marcelo Arruda, participaram ativamente das negociações, diante dos problemas com lotes de suínos e frangos represados nas propriedades, criando transtornos para a cadeia produtiva e econômicos.

O Prefeito Paulo Pólis comemorou o acordo e disse que a cadeia produtiva de suínos e aves no Alto Uruguai volta uma semana depois ainda mais forte.  

A pauta do acordo, assinado em Chapecó, deve ser apresentada ainda neste final de semana para os trabalhadores e a retomada das atividades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE