Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Policiais fazem surpresa para menino no dia do seu aniversário, em Viadutos

A tia do menino havia mandado uma carta para a PM pedindo a presença de um policial para realizar o sonho do pequeno.

Redação
por  Redação
11/02/2021 17:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Se alguém perguntar para o pequeno Matheus o que ele quer ser quando crescer, a resposta sai muito rapidamente: policial!

O pequeno Matheus dos Santos, filho de Gessica e Esequiel, moradores de Viadutos é uma dessas crianças que fica encantada com a polícia e com suas viaturas. Sabendo dessa admiração que o pequeno tem pela PM, Daniele que é tia do Matheus, decidiu enviar uma carta, contando sobre a história do menino. Um trecho da carta dizia que o “menino fica com os olhos cheios de lágrima quando uma viatura passa por perto”. E que o menino adoraria que um policial o visitasse e tirasse uma foto com ele no dia do seu aniversário.

Hoje, Matheus, que completou 7 anos, foi surpreendido por uma ação da Brigada Militar. Durante a tarde, os policiais Débora e Maltaro estiveram na casa da família e fizeram uma surpresa para o aniversariante. Levaram bolo, refrigerante e presente.

A mãe conta que Matheus ficou muito feliz e emocionado com a presença dos policiais na sua casa. Matheus pôde entrar na viatura e até falou pelo rádio comunicador. 


O momento foi registrado em vídeos e fotos e certamente será inesquecível para ele e para a família.

A mãe ficou extremamente agradecida pelo ato dos policiais e pediu pra gente contar essa história como uma forma de agradecimento à eles! O menino que sonha em ser policial, “para defender a nação”, teve seus heróis bem pertinho no dia do aniversário. Qual criança não sonha com isso?





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE