Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia recupera em Viadutos cão que havia sido furtado em Erechim

Cão da raça Shitsu havia sido levado por um veículo nas proximidades da residência de sua tutora, no dia, 13 de janeiro, no centro de Erechim.

Assessoria/Polícia Civil
por  Assessoria/Polícia Civil
27/01/2023 15:52 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira, dia 24/01, a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Erechim e da DP/Viadutos, em ação conjunta com a Brigada Militar e Patram, recuperou um cão da raça Shitsu que havia sido levado por um veículo nas proximidades da residência de sua tutora, no dia, 13 de janeiro, no centro de Erechim.

Divulgação Polícia Civil

Depois de localizado, o cãozinho, que se chama Mickey, foi trazido para Erechim e entregue à tutora, para a alegria dos familiares que estavam sofrendo com a ausência do bichinho.

Além do cachorro, na residência do suspeito, os policiais civis e militares localizaram vários galinheiros com galos de rinha. No local havia um galpão com objetos utilizados em rinhadeiros, medicamentos utilizados nestes animais quando machucados nas rinhas e vestígios de rinhas.

Divulgação Polícia Civil

Dentro da residência estavam duas aves silvestres mantidas em uma gaiola, uma delas com a asa cortada. Elas foram recolhidas pela Patram.

PARA ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE DO WHATSAPP CLIQUE AQUI



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE