Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia prende suspeito de feminicídio que chocou o Sul de SC

Homem, que era companheiro da vítima, confessou o crime. Após o crime, ele teria fugido com os filhos, um menino de quatro anos e uma menina de três.

NDMais
por  NDMais
27/12/2023 11:38 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O acusado de matar a própria companheira em Içara, no Sul de Santa Catarina, no dia 23 de dezembro, foi preso pela Polícia Civil em Florianópolis na terça-feira (26). Após o crime, ele teria fugido com os filhos, um menino de quatro anos e uma menina de três.

Franciele, torcedora do Tigre que morreu na última sexta-feira (23) – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima, identificada como Franciele de Jesus Fogaça, de 31 anos, foi morta a facadas pelo companheiro. Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime, deu detalhes e afirmou que a motivação seria a descoberta de uma suposta relação extraconjungal da mulher.

Por meio das redes sociais, o delegado-geral de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, informou que o homem foi preso na Capital e que os dois filhos do casal estão com a avó paterna, no Paraná. “Parabéns a todos que atuaram na busca pela justiça no triste episódio. A vida não será trazida de volta, mas a lei será cumprida”, disse.

Franciele de Jesus Fogaça era torcedora do Criciúma Esporte Clube e membro da torcida organizada Guerrilha Jovem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE