Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Polícia prende mandante do sequestro de professora em Vacaria

A vítima entregou o celular aos criminosos, que realizaram movimentações em sua conta bancária, com subtração de cerca de R$ 3 mil.

Tua Radio Cacique
por  Tua Radio Cacique
19/09/2022 14:11 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na quarta-feira, dia 14 de setembro, uma professora foi sequestrada em Vacaria. Ela foi abordada por um casal quando chegava na escola. Mediante ameaça de canivete, foi colocada num automóvel, agredida e abandonada em um mato próximo a cidade.

A vítima entregou o celular aos criminosos, que realizaram movimentações em sua conta bancária, com subtração de cerca de R$ 3 mil.

Depois de abandonada, agredida e bastante ferida, ela conseguiu caminhar, pedir socorro e foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Desde então, as investigações iniciaram pela Seção de Investigações da DP Vacaria. 

Provas foram colhidas e dois dias após o fato, já era protocolada representação por Prisão Preventiva da mandante do crime e para buscas em dois locais. A prisão foi decretada pela Juíza substituta da Segunda Vara Criminal.

Neste sábado, os policiais do Setor de Investigações, com o apoio de Policiais Militares cumpriram buscas nos dois locais e prenderam a mulher, mandante do sequestro. 

Ela tem 37 anos, mas não teve a identidade revelada. Após os procedimentos legais, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria.

De acordo com publicação da Tua Rádio Cacique, a Polícia segue investigando, em trabalhos bem adiantados. Todavia, não será passada nenhuma outra informação além desta, para não prejudicar os trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE