Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia prende homem suspeito de estuprar e matar menina de 5 anos em Lajeado

A vítima foi encontrada nua, boiando em um rio.

O Sul
por  O Sul
05/09/2021 19:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma menina de 5 anos foi encontrada morta na tarde de sábado (04) em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo a Polícia Civil, ela teria sido assassinada por um homem de 35 anos, amigo da mãe da garota, que havia convidado a criança para ir com ele até um mercado horas antes do crime.

O homem foi preso por estupro de vulnerável, já que há suspeita de violência sexual, e homicídio doloso. Conforme a BM (Brigada Militar), a mãe procurou os policiais para informar que sua filha teria saído com um vizinho para ir até o mercado e não tinha mais voltado. Os agentes passaram a procurar pelo homem, do qual a mãe soube dizer apenas o primeiro nome.

Policiais foram até o rio Taquari, onde passaram a fazer buscas pela menina. Após algumas horas de buscas, o suspeito foi localizado e abordado enquanto caminhava, mas não estava mais com a menina.

Ele negou que tivesse visto ela, apesar de a mãe ter garantido que o vizinho havia convidado a menina para ir ao mercado. As roupas do homem estavam parcialmente molhadas e sujas de barro, o que levantou a suspeita de que ele pudesse estar voltando do rio. De acordo com a BM, a vítima foi encontrada nua, boiando no rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE