Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Polícia prende casal por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Uma investigação apura ação de grupo criminoso que atua na mercancia e distribuição de drogas ilícitas na cidade de Erechim.

Assessoria
por  Assessoria
18/05/2022 18:21 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Policia Civil de Erechim, através da DRACO, nesta manhã, prendeu em flagrante delito um casal, pelos crimes de Trafico de Drogas, Associação para o Trafico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições de uso Permitido.

Dentre as apreensões, destaca-se aproximadamente 1kg de cocaína, 540g de maconha, 500g de crack, um revólver calibre 38, balanças de precisão, diversas munições calibre 380, munição cal 12 e três mil e seiscentos reais em dinheiro.

A ação foi desenvolvida para prender o indiciado, em face de decreto de prisão preventiva, sendo uma das etapas da investigação que vem sendo desenvolvida e já prendeu outros quatro criminosos.

A investigação apura ação de grupo criminoso que atua na mercancia e distribuição de drogas ilícitas na cidade de Erechim. Os presos foram recolhidos ao sistema prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE