Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia prende autores de sequestro de motorista de aplicativo em Erechim

A ação foi na manhã deste sábado (21).

Redação
por  Redação
21/05/2022 16:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram dois mandados de prisão em decorrência de crime de um sequestro de um motorista de aplicativo ocorrido na cidade de Erechim, no dia 15 deste mês. A ação foi na manhã deste sábado (21).

A vítima foi colocada no porta-malas enquanto os suspeitos utilizaram o veículo numa tentativa de homicídio. Os indivíduos fizeram diversos disparos de arma de fogo contra uma residência em Erechim. Durante todo o tempo, o motorista ficou preso no porta malas do automóvel e conseguiu se libertar, depois que o carro foi abandonado, ele então, procurou a polícia para registrar o fato.

Na ação, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Na casa foram apreendidos diversas porções de crack, cocaína e maconha, e munições calibre .9mm. Com um dos autores foi apreendido uma arma de fogo.

Divulgação PC

Os dois presos foram encaminhados ao presídio de Erechim e a mulher, presa em flagrante, foi encaminhada ao Presídio de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE