Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Polícia pode ter encontrado pista que pode levar a dentista desaparecida

O trabalho de buscas pela dentista desaparecida foi retomado na manhã desta quarta-feira pelo quarto dia.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
14/10/2020 07:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As buscas por Bárbara Machado Padilha, 32 anos, dentista desaparecida em Santa Maria, entraram no quarto dia e ganhou um novo elemento nesta terça-feira. Policiais civis localizaram uma pegada compatível com o tamanho do calçado de Bárbara em uma área de mata próximo ao posto onde a mulher foi vista pela última vez em Santa Maria.

A polícia civil informou que a pegada é de um sapato de bico fino que não é comum de ser usado em uma área de mata. As buscas pela dentista, que conta com apoio do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal foram retomadas na manhã desta quarta-feira.

Anteriormente o sinal do celular de Bárbara Machado Padilha foi rastreado na região em uma área de difícil acesso.

O desaparecimento

Jovem, bonita, boa profissão, situação econômica estável, sem histórico de relações conflituosas ou de tratamento psicológico. Esse é o perfil inicial da jovem Bárbara Machado Padilha, 32 anos, que sumiu no final da tarde de sábado,10, no município de Tupanciretã que fica a cerca de 200 quilômetros de Passo Fundo.

Segundo informações relatadas a polícia, Bárbara, que é dentista, esteve no escritório do marido em Tupanciretã e depois teria saído do local sozinha e se dirigido a pé até a residência do casal. Depois disso a jovem não foi mais vista.

A investigação apurou que o último paradeiro da dentista foi Santa Maria. Para o delegado Sandro Meinerz, ainda não há indicativos de que Bárbara tenha sido vítima de um assalto, visto que não havia levado objetos de valor consigo.

Quando o desaparecimento da dentista foi registrado ela vestia calça jeans, camisa azul, bota preta e usava uma máscara branca.

Informações que possam levar ao paradeiro de Bárbara Machado Padilha deverão ser repassadas à delegacia de polícia através do telefone 55 3221 2809.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE