Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia mata três e prende cinco assaltantes ao impedir assalto a banco no Vale do Taquari

Ação foi durante a madrugada desta terça-feira na zona rural de Estrela. Quadrilha se preparava para assaltar um banco em Serafina Corrêa.

O Sul
por  O Sul
04/02/2020 10:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três criminosos foram mortos e outros cinco acabaram presos pela BM (Brigada Militar) após um confronto na zona rural de Estrela, no Vale do Taquari, na madrugada desta terça-feira (04).

Segundo a BM, os bandidos fugiram após uma tentativa de abordagem da Força Tática do 22° Batalhão de Polícia Militar na linha São Jacó e efetuaram disparos contra os policiais. Três delinquentes foram baleados e os demais escaparam em direção a um matagal.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão de Polícia de Choque se deslocaram até a região para auxiliar no cerco aos criminosos, que foram capturados.

A BM apreendeu quatro revólveres, uma pistola, maconha, dinheiro e os veículos utilizados pelos bandidos. De acordo com a corporação, a quadrilha se preparava para assaltar um banco em Serafina Corrêa.

A ação policial faz parte da Operação Angico, que tem como objetivo a prevenção dos crimes de roubo e furto a estabelecimentos bancários, principalmente no interior do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE