Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia localiza carros usados por quadrilha que assaltou Cresol em Cruzaltense

Em um dos veículos, já próximo de Pontão, foi preso um suspeito e outro automóvel foi abandonado na mata pelos assaltantes.

Redação/Rádio Campinas do Sul
por  Redação/Rádio Campinas do Sul
16/07/2021 13:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um suspeito de participação no assalto a agência da Cresol de Cruzaltense está sendo interrogado na DRACO em Erechim. O suspeito foi abordado em um automóvel na estrada que Campinas do Sul e a cidade de Pontão. Nas imagens de vídeo gravadas pelas câmeras da agência assaltada, aparecem homens usando roupas iguais às encontradas no veículo tripulado pelo homem preso.

Reprodução/Rádio Campinas do Sul

A polícia também foi informada por moradores do interior de Cruzaltense sobre um automóvel abandonado na mata. Os policiais constataram que o carro, com placas de Vacaria é o mesmo que aparece nas imagens da ação do grupo na agência da cooperativa de Crédito.

Os quatro homens que participaram do assalto estavam usando revolveres e pistolas e agiram de forma silenciosa, sem fazer disparos. Não há informações de como tiveram acesso a agência, já que o assalto ocorreu antes de 10hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE