Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia impede suposto sequestro em Nonoai

Polícia foi acionada por que moradores desconfiaram de indivíduos armados que circulavam pelas ruas da cidade em um veículo de cor preta.

Brigada Militar
por  Brigada Militar
03/07/2020 08:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quinta-feira 02, às 23h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduos armados circulando pelas ruas de Nonoai, em um veículo de cor preta. Guarnições efetuaram averiguações em diversos pontos da cidade, sendo que na Rua Rui Barbosa, um veículo Ford/Ka de cor preta foi avistado. O carro tem placas de Nonoai e não tem registro de furto/roubo.

Com a aproximação da polícia para uma abordagem,  o condutor aumentou a velocidade e em seguida vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais. Logo à frente, os quatro ocupantes saíram do veículo e fugiram a pé, adentrando em uma mata. Foram feitas incursões na mata pelos policiais, porém os autores não foram localizados até o momento. 

Ao efetuarem buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um homem de 25 anos de idade amarrado no porta malas. Ele apresentava ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Nonoai para atendimento médico e após foi efetuado o registro do fato na Delegacia de Polícia de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE