Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Polícia identifica vítima e prende autor de homicídio ocorrido no São Cristóvão em Erechim

Este foi o 10º homicídio do ano no município

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
31/03/2021 16:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 31, a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio doloso, no bairro São Cristóvão em Erechim.

A vítima seria Bruno M. de Oliveira, de 20 anos, que teria sido sido ferido por golpes de arma branca (faca). O autor foi reconhecido pela namorada da vítima, sendo identificado até aquele momento apenas pelo seu primeiro nome.

A partir das diligências preliminares realizadas pela 2ª DP de Erechim, identificou-se o autor. Segundo dados apurados até o momento, autor e vítima estavam em um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes da cidade, e tiveram um desentendimento.

Segundo testemunhas, o acusado estava perturbando moradores próximos ao local do fato, além da companheira da vítima. Ao tentar intervir, a vítima foi atingida por golpes de faca, vindo a falecer no local do crime.

A Polícia Civil e Brigada Militar passaram a realizar buscas pelo autor dos crimes. Ele foi localizado no final da manhã de hoje, em uma residência no bairro Cerâmica, onde foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil.

O preso foi encaminhado até a 2ª DP de Erechim, responsável pela investigação, onde foram lavrados os documentos pertinentes, e após, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Este foi o 10º homicídio do ano registrado no ano de 2021 no município.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE