Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Federal deflagra operação de combate ao contrabando de cigarro na região norte do Estado

A apuração teve início a partir de prisão em flagrante realizada pela Brigada Militar, de um indivíduo que transportava, em seu veículo, cinco mil maços de cigarro.

Da Redação
por  Da Redação
19/02/2021 09:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (19), a Operação Cigarrillo, que investiga grupo envolvido no contrabando de cigarro na região norte do Rio Grande do Sul.

Policiais federais cumpriram três mandados de busca e apreensão no município de Marau, em ação que busca ampliar a investigação a partir de novos elementos probatórios e da identificação dos demais envolvidos.

Divulgação/PF

A apuração teve início a partir de prisão em flagrante realizada pela Brigada Militar, de um indivíduo que transportava, em seu veículo, cinco mil maços de cigarro de origem estrangeira sem a comprovação de sua importação regular.

Com o desenvolvimento das investigações, foi possível identificar uma pessoa residente em Marau, que seria a fornecedora do cigarro contrabandeado.

Os crimes investigados são contrabando e associação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE