Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Polícia faz operação em Nonoai para combater tráfico

A operação também está servindo para ampliar as investigações para localizar homem desaparecido e que teria sido executado a mando de traficantes.

Assessoria Polícia Civil
por  Assessoria Polícia Civil
02/09/2020 08:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma operação que envolve 41 agentes da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira(2) em Nonoai, para combater o tráfico de drogas. Foram cumpridas 8 ordens judiciais de busca e apreensão em casas de investigados.

A ação da polícia é também para esclarecer a morte e localizar o corpo de Marcos Antonio Rodrigues Pompeu da Silva, desaparecido desde meados de agosto. Investigações apontam que o jovem teria sido executado a mando de traficantes de Nonoai.

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por posse e tráfico de drogas. Além de 200 g de maconha, a polícia encontrou com ele 7 aparelhos de telefone celular, supostamente moeda de troca com usuários.

A polícia está contando a partir de agora com a ajuda da população da cidade para localizar a suposta vítima do tráfico. Além do telefone da DP local, (54) 3362-2802, outros canais apropriados no site da Instituição podem ser utilizados para auxiliar nas investigações : ttps://www.pc.rs.gov.br/faca-uma-denuncia). A Polícia Civil garante o anonimato para as denúncias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE