Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia encontra em Blumenau o 12º envolvido no assalto a banco em Criciúma

Ele estava escondido em uma pousada no bairro Vila Nova; polícia apreendeu R$ 26,5 mil em dinheiro

NSCTotal
por  NSCTotal
05/12/2020 10:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma operação na madrugada deste sábado (5) prendeu em Blumenau o 12º suspeito de envolvimento no assalto a banco em Criciúma, no Sul do Estado, crime ocorrido na última terça-feira (1º) e que aterrorizou Santa Catarina. Informações obtidas pelo Santa junto à Polícia Militar indicam que o homem estava hospedado em uma pousada no bairro Vila Nova, com o objetivo de se esconder das autoridades.

O trabalho policial envolveu agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Com o suspeito havia R$ 26,5 mil em espécie, um carro recém-adquirido — que foi pago em dinheiro vivo, conforme a PM —, diversos chips de celulares, um caderno com anotações financeiras, dois celulares e “demais elementos que o ligam com o crime”. A polícia não especifica quais são esses “elementos” para não atrapalhar as investigações.

Informações obtidas pela NSC TV apontam, ainda, que o homem preso seria um dos responsáveis pela organização do assalto a banco em Criciúma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE