Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PC/RS
Segurança

Polícia encontra drogas, armas, munições e um menor traficando em Erechim

Ação de traficantes, que usam menores para vender drogas no Petit Vilage

Assessoria/PC/RS
por  Assessoria/PC/RS
13/03/2020 17:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira(13), em Erechim, durante incursão de agentes da policia civil para o cumprimento de mandados de busca no bairro Petit Vilage.

A dupla foi indiciada pelos crimes de trafico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Erechim. Além dos dois presos, um adolescente também foi apreendido em flagrante pela prática de tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Depois de ouvido, o menor foi entregue a um responsável.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, nas residências alvos das buscas, a polícia localizou, 758 gramas de maconha, 54 gramas de cocaína, 70 porções de cocaína (buchas), já embaladas e prontas para a venda, 01 pistola calibre .9mm, 01 pistola calibre .380, diversas munições dos calibres .9mm e .380, e demais materiais relacionados ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE