Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia encontra corpo de homem ao lado de carro queimado no interior de Xanxerê

Vítima é um homem de 45 anos, que havia sido agredido pelo irmão na tarde desta terça-feira.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
03/12/2020 09:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar encontrou um homem morto, próximo de um veículo de passeio queimado, na tarde desta quarta-feira, dia 2, na Linha Baliza, interior de Xanxerê.

Conforme a PM, o caso está sendo investigado como homicídio doloso. Desde esta terça-feira, dia 1º, já havia um Inquérito Policial instaurado para investigar uma ocorrência na Linha Invernada Grande, também em Xanxerê, em que um homem de 36 anos teria agredido a pauladas seu irmão de 45 anos e sumido com o corpo do familiar.

Ainda segundo a polícia, o corpo encontrado é da vítima agredida, sendo que o carro também pertencia a ela. Apesar do relato de testemunhas, um laudo pericial deve confirmar a identidade do homem.

Divulgação/PMSC

As investigações seguem pela Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê para que sejam esclarecidas todas as circunstâncias desse crime e para localização do suspeito. As Polícias Civil e Militar, além do IGP, estiveram no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE