Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia encontra adolescente desaparecida em Maravilha e prende o pai em flagrante

Jovem de 16 anos possuía medida protetiva contra o pai por violência doméstica.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
20/08/2021 09:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma jovem de 16 anos, que estava desaparecida no município de Maravilha, foi localizada pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira, dia 20, em Barra Bonita. Segundo as informações da polícia, o pai da menina, um homem de 40 anos, acabou sendo preso durante a ocorrência.

Menina saiu para ir à escola e desapareceu, sendo localizada somente nesta sexta-feira (Foto: Polícia Civil)

O caso

A adolescente saiu de casa na última segunda-feira, dia 16, para ir à escola e desde então não havia mais sido vista pela família. Devido a uma situação envolvendo violência doméstica, a jovem possuía uma medida protetiva que impedia o pai de se aproximar.

Ainda de acordo com a polícia o pai da menor, no mesmo dia do desaparecimento dela, roubou um veículo e também não foi mais localizado. A partir de então, a Polícia Civil passou a trabalhar com a hipótese que a jovem tivesse sido sequestrada pelo próprio pai.

Durante a semana, os agentes realizaram diversos trabalhos investigativos na intenção de localizar a adolescente. Foi solicitado mandado de prisão para o investigado.

Na madrugada desta sexta, policias miliares localizaram a jovem e seu pai, na zona rural, do município de Barra Bonita.

O homem foi levado até a delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante pela Polícia Civil. Posteriormente, encaminhado para unidade prisional de São Miguel do Oeste.

A adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até ser entregue para a mãe.

Não foi informado o motivo do desaparecimento dos dois. A polícia segue investigando o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE