Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Polícia do Paraná se integra nas buscas por médica sequestrada em Erechim

Grupo Tigre, reconhecido pelo nível de especialização em investigar casos de sequestros, se integra a polícia gaúcha, diz a imprensa do Paraná.

Redação
por  Redação
18/10/2020 20:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Passadas 48 horas do sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido pouco antes do meio dia de sexta-feira(16), o caso segue sendo investigado sob sigilo, por grupos especializados da polícia do Rio Grande do Sul e Paraná. Segundo a imprensa do Paraná, o Grupo Tigre, reconhecido pelo nível de especialização em investigar casos de sequestros, se integrou a polícia gaúcha.

Para a imprensa, a coordenação da operação está pedindo a "contribuição com silêncio".

A imprensa do RS, entendendo a situação delicada do fato, está contribuindo com a polícia. Alguns jornais do Paraná ainda divulgaram algumas informações neste domingo, mas a grande maioria silenciou. A polícia também está contando com a ajuda da população no sentido de não publicar "fakes" sobre o fato e não compartilhar publicações que circulam nas redes sociais.

Um delegado do DEIC, que comanda as buscas, disse neste domingo, em resposta a um pedido de informações sobre o trabalho da polícia que "é preciso entender que se trata de um caso extremamente diferenciado de outros fatos policiais. Não é o momento de informar os cidadãos, mesmo com todos os direitos de saberem dos fatos, como forma de contribuir com a investigação e preservar a vida da vítima. A polícia vai, tão logo isso termine, dar todas as informações pertinentes".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE