Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia de Carazinho encontra corpo enterrado na casa de suspeito de sumiço de mulher

Perícia e IML deverão apurar a identidade da vítima nas próximas horas

Portal Gazeta
por  Portal Gazeta
23/03/2021 20:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia acredita que o corpo encontrado enterrado na garagem de uma residência na rua Almirante Tamandaré, bairro Princesa, em Carazinho, é o da jovem Suelem Marins, 24 anos, considerada desaparecida desde o dia 26 de fevereiro deste ano. A localização do corpo ocorreu na tarde desta terça-feira (24).

A delegada Rita De Carli, ouvida pelo Portal Gazeta, afirmou que havia a convicção de que o caso era homicídio. A suspeita da autoria é para um homem de 39 anos que está preso preventivamente desde a semana passada, com quem a jovem teria tido um relacionamento.

Divulgação

Ainda segundo o Portal Gazeta, a polícia tinha informação de que o corpo estava escondido na garagem da casa do suspeito debaixo de um tapete vermelho. Ao chegar, foi escavado o local, retirada a cerâmica, onde a terra estava bem compactada, 20 a 30 centímetros abaixo foi encontrado um saco plástico preto, exalando cheiro característico de corpo humano em estado de decomposição.

Na residência estava a atual companheira do suspeito.

A polícia trabalha com a possibilidade de que a vítima tenha sido enforcada. A mulher desaparecida era mãe de duas crianças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE