Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia continua buscas a médica desaparecida em Erechim

A ginecologista Tamires Mignoni foi abordada quando deixava o trabalho no final da manhã desta sexta-feira (16).

Redação
por  Redação
17/10/2020 05:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia em Erechim mantém intensificadas as buscas a médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que teria sido raptada no final da manhã desta sexta-feira(16), quando saia da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Arioli.

A médica ginecologista teria sido levada no próprio carro, localizado abandonado na altura do bairro Copas Verdes no final da tarde. Uma das câmeras do cercamento eletrônico da cidade flagrou o momento em que ela foi levada para outro automóvel, os sequestradores trocaram de carro com a vítima.

No início da noite observou-se uma intensa movimentação policial em um prédio da Praça Daltro Filho de onde a polícia teria recolhido no mínimo um automóvel, supostamente utilizado na trama.

Foto: redes sociais

A polícia teria avançado nas investigações a partir da localização do automóvel e a bolsa da médica, no final da tarde desta sexta-feira. O trabalho policial se mantém em sigilo absoluto e sem interrupções.

A médica ginecologista é paranaense, filha do radialista Berto Filho, que exerce o terceiro mandato e é candidato a reeleição a prefeito de Laranjeiras do Sul, cidade com pouco mais de 30 mil habitantes no Centro-Oeste do Paraná. Ele estava internado no hospital da cidade desde a noite de quinta-feira(15), depois de sofrer mal súbito e se deslocou para Erechim onde acompanha o trabalho da polícia.

Citando a assessoria do prefeito e pai da médica, o jornal Correio do Povo do Paraná, de Laranjeiras do Sul, diz em uma de suas publicações sobre o caso que "como ela saiu do local de trabalho em Erechim, e não apareceu para o almoço, seu esposo ficou preocupado e foi até a delegacia onde foram checadas nas imagens a possibilidade de um sequestro". Tamires é médica da Secretaria da Saúde de Erechim, concursada e contratada em 2018.

Sobre o trabalho da polícia para localizar a médica, o delegado Gustavo Ceccon teria dito ontem(16) para o site de notícias da Globo, que "Nesse caso ainda não há nenhum tipo de ligação de resgate", dando a entender que o desaparecimento dela não pode ser tratado como sequestro, já que não há pedido de resgate. O policial não fez citação sobre a linha de investigações. 

O carro da médica, que foi recolhido ao pátio do Detran na noite desta sexta-feira, deve passar por perícia do IGP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE