Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ClicRDC
Segurança

Polícia Civil prende mãe de bebê de 41 dias morto em Chapecó

Conforme o delegado da DIC, Vagner Papini, causa da morte foi um trauma cranioencefálico e não esgagamento por leite materno.

ClicRDC
por  ClicRDC
29/06/2020 18:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29), o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Vagner Papini confirmou que a mãe do bebê, de 41 dias, que morreu no bairro Efapi, na última terça-feira (23), foi presa em Chapecó. Segundo Papini, a causa da morte da criança foi um trauma cranioencefálico.

Conforme Papini, a mulher foi ouvida pela polícia na sexta-feira (26) e após o interrogatório, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. Ela foi presa no último sábado (27) e encaminhada para o presídio feminino de Chapecó. O delegado que divulgou a prisão da mulher também confirmou que o inquérito será concluído nos próximos dias e que a polícia não dará nenhuma informação a mais sobre o caso.

Sobre o depoimento da mãe da criança, se ela confessou como foi provocado o ferimento na criança, o delegado reafirmou que a Polícia Civil não dará qualquer informação a mais sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE