Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil prende em Bombinhas, um dos homens mais procurados do Rio Grande do Sul

A ação ocorreu no município de Bombinhas/SC, no bairro Morrinhos, onde foi preso o indivíduo conhecido por "gordo Dé".

O Sul
por  O Sul
23/11/2020 14:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem mais procurado do Rio Grande do Sul foi encontrado no bairro Morrinhos na cidade de Bombinhas enquanto se preparava para andar com o novo jet ski na tarde deste domingo (22). “Gordo Dé” como é conhecido, era procurado por homicídios, organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

O suspeito de 46 anos estava foragido desde junho de 2018, quando arrancou a tornozeleira eletrônica que havia sido instalada 39 minutos após a colocação.

O criminoso possui acusações por 18 homicídios(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem possui acusações por 18 homicídios. Dos 11 mandados de prisão, 10 eram de prisão preventiva e um de condenação com pena de 40 anos, 4 meses e 13 dias por tráfico de drogas, associação criminosa e roubos.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investigava o caso há meses, e descobriu que o foragido possuía esconderijos em Santa Catarina. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do delegado Arthur Raldi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE