Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente suspeitos de executar família em Caxias

Adultos foram presos em Caxias do Sul e o menor de idade foi localizado em Santa Cruz do Sul

Pioneiro
por  Pioneiro
19/11/2020 14:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu dois homens de 19 e 20 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos nesta quarta-feira (18). O trio é apontado como autor do triplo homicídio ocorrido no dia 26 de outubro, no bairro Jardim Iracema, em que uma família foi executada, incluindo uma criança de quatro anos e uma gestante em uma casa. Inicialmente, a motivação do crime seria a disputa pela hegemonia do tráfico de drogas naquela região, segundo a Delegacia de Homicídios.

No ataque, morreram Edson Toffolo, 37 anos, Vanessa Martins dos Santos, 29, que estava grávida de seis meses, e o filho de Vanessa, Enzo dos Santos de Oliveira, quatro. A família vivia no porão da casa.  

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local do crime | Foto: BM / Divulgação / CP

Os dois homens foram presos nos bairros Jardim Iracema e no São Cristóvão, e o adolescente foi localizado na cidade de Santa Cruz do Sul. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça. A delegacia não divulgou mais detalhes sobre a investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE