Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil prende casal responsável pela chacina de seis pessoas em SC

Os homicídios teriam sido praticados devido conflitos entre facções criminosas

ClicRDC
por  ClicRDC
05/05/2023 09:34 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha, Oeste de Santa Catarina, capturou duas pessoas envolvidas na chacina ocorrida em de Joinville no dia 8 de janeiro de 2023. Na ocasião, seis pessoas foram executadas e tiveram seus corpos levados a uma área de mata, onde os criminosos atearam fogo.

A investigação realizada pela Divisão de Homicídios – DH de Joinville apurou que diversas pessoas foram responsáveis pelo crime, com destaque para um casal: o homem executor e a mulher que iniciou o conflito que culminou nas mortes. Segundo apurado, os homicídios teriam sido praticados em contexto de conflito entre facções criminosas.

Foto: Polícia Civil

Após meses de buscas e investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Joinville, foram descobertas informações sobre o paradeiro do casal foragido, que estaria se escondendo no interior de Flor do Sertão, Município do oeste catarinense. A partir daí, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha conseguiu encontrar os criminosos em uma chácara rural, onde foram capturados na noite desta quinta-feira (04).

O homem preso possui 33 anos e é natural de Itajaí, a jovem possui 19 anos de idade e é natural de Guarapuava. O homem já ostenta histórico criminal por envolvimento em outros delitos, como porte de arma de fogo, e possuía contra si em aberto dois mandados de prisão preventiva por envolvimento em homicídios.

Não houve resistência no momento da captura e ambos foram apresentados na unidade prisional de Maravilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE