Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil prende assistente social do Presídio de Getúlio Vargas por tráfico de entorpecentes

Há cerca de quatro meses a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas vinha investigando a assistente, depois de uma denúncia.

Divulgação/ Polícia Civil
por  Divulgação/ Polícia Civil
10/12/2021 09:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito, pelo crime de tráfico de entorpecentes, a Assistente Social do Presídio de Getúlio Vargas, na tarde desta quinta-feira (09).

Há cerca de quatro meses a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, coordenada pelo Delegado de Polícia Jorge Fracaro Pierezan, vinha investigando a assistente social, em razão de denúncia de que ela estaria fornecendo drogas, celulares, armas artesanais e outros objetos para apenados do regime fechado daquele estabelecimento prisional.

Ontem, a partir da informação de que a investigada realizaria uma nova entrega, a Polícia Civil foi até o presídio e em contato com a administração local, efetuou a abordagem e revista da suspeita. Na bolsa da investigada foi localizado um tijolo de maconha e dois celulares, que seriam repassados aos detentos.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzida até a DP local, onde foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante. Após os trâmites necessários, a presa foi encaminhada ao Presídio da Susepe, na cidade de Guaíba, onde permanecerá à Disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE