Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil investiga desaparecimento de duas pessoas em Chapecó

De acordo com o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil de Chapecó, ambos são motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.

ClicRDC
por  ClicRDC
04/02/2021 09:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O desaparecimento de duas pessoas é investigado em Chapecó (SC). De acordo com o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil, Danilo da Silva Fernandes, ambos são motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.

Segundo o delegado, as famílias relataram o desaparecimento e disseram que não tem contato com eles desde o dia 20 de janeiro, quando foram vistos pela última vez no bairro Engenho Braun, em Chapecó.

Trata-se de Simone da Silva Filho e Evanir Pires do Santos Taborda. De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, Evanir é casado com Claudia Bee e tem um filho de três anos. Já Simone também tem filhos pequenos que pedem muito por ela.

De acordo com o delegado, o carro que era utilizado pelo homem, foi encontrado abandonado na cidade de Trindade do Sul (RS). O delegado ainda informou que os desaparecidos se conheciam e que, a princípio, usavam o mesmo carro. Ainda de acordo com o delegado, eles dividiam o veículo pois o carro da mulher estava na mecânica.

Divulgação

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o desaparecimento de Evanir e Simone. Conforme a Polícia Civil, devido a complexidade e especificidade do caso, a investigação foi repassada da 3ª Delegacia de Polícia para a Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron).

A PC solicitou que quaisquer informações úteis sobre o caso, devem ser repassadas para as autoridades. As informações serão recebidas de forma anônima, para resguardar o sigilo sobre a identificação da pessoa que as repassou.

DIC Chapecó: (49) 2049-7911 (Horário: entre 12 e 19horas);

DISQUE-DENÚNCIA: 181 (24 horas);

CENTRAL DE PLANTÃO DE CHAPECÓ: 197 (24 horas);

WHATSAPP DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL: (48) 9 8844-0011;

Ou ainda pelo Portal de Serviços da Polícia Civil no site https://www.pc.sc.gov.br/servicos/delegacia-virtual;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE