Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Polícia Civil do RS presta homenagem a vereador de Erechim

O parlamentar recebeu o diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade”, concedido a pessoas e entidades que se destacam em atividades comunitárias em prol da organização policial civil.

Assessoria
por  Assessoria
27/10/2021 13:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (27), o vereador Renan Soccol (Progressistas) teve seu trabalho reconhecido pela Polícia Civil gaúcha. O parlamentar recebeu o diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade”, concedido a pessoas e entidades que se destacam em atividades comunitárias em prol da organização policial civil. A homenagem, assinada pela chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Nadine Farias Anflor, foi entregue pela delegada titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Diana Zanatta.

Soccol, que em seu mandato tem sido parceiro da Polícia Civil e de iniciativas como o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Erechim (Consepro), se disse honrado com a oportunidade de ser prestigiado por uma instituição que presta um trabalho de excelência junto à comunidade. “Nossa polícia é conhecida pela seriedade e pelo comprometimento com a sociedade, garantindo paz e sossego para toda a população. Agradeço a todos os servidores desta corporação pela distinção da homenagem, pela parceria ao longo dos últimos anos e pelos excelentes serviços prestados a todos os gaúchos”, destacou o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE