Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil deve concluir em 10 dias inquérito sobre a morte de Roseli Stoll

O corpo está desaparecido depois de ter sido jogado na usina hidrelétrica na região Alto Bela Vista, pelo ex-companheiro da vítima.

Atual FM
por  Atual FM
10/12/2021 10:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O delegado Álvaro Optiz, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) deverá concluir em 10 dias o inquérito envolvendo a morte de Roseli Stoll, moradora de Concórdia, assassinada pelo ex-companheiro que está preso e confessou o crime.

O corpo está desaparecido depois de ter sido jogado na usina hidrelétrica na região Alto Bela Vista. O delegado, em contato com o jornalismo da Atual FM, disse que está levantando provas contra o autor do crime, apesar dele ter confessado o crime. A questão envolve questões técnicas para o encaminhamento do processo ao Fórum da Comarca que dará prosseguimento com a denúncia contra o ex-companheiro da vítima.

O autor do crime deverá ser primeiro indiciado pela Polícia Civil por feminicídio e ocultação de cadáver e depois denunciado pelo Ministério Público. A previsão é de que ele seja julgado através de júri população, já que se trata de crime contra a vida.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Concórdia monitorava a movimentação do suspeito, já que depois do crime ele não foi mais localizado. Depois de inúmeros levantamentos, foi possível identificar que ele havia seguido ao litoral catarinense e depois ao Rio Grande do Sul – quando foi preso e confessou a autoria do assassinato.

Ele morava no bairro Sintrial e teria cometido o crime no local. Depois, levado o corpo para o lago em Alto Bela Vista e o abandonado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE