Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil de SC identifica mulher que abandonou bebê em lixeira de condomínio

A mulher tem 31 anos e confessou de maneira informal a conduta praticada.

Clic RDC
por  Clic RDC
02/12/2020 14:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A mulher suspeita de abandonar um bebê recém-nascido em uma lixeira de condomínio em Balneário Camboriú (SC), foi identificada pela Polícia Civil na quarta-feira (2). Ela tem 31 anos e prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú.

O bebê foi encontrado no sábado (28), por um coletor de lixo que estava no local. A Polícia Civil informou que a identificação da mulher foi definida a partir das imagens do circuito de segurança dos edifícios localizados nas proximidades de onde o bebê foi deixado.

Foto: Divulgação/OCPNews

De acordo com o Setor de Investigação da DPCAMI, a mulher respondeu a alguns questionamentos e permaneceu calada durante seu interrogatório. Ela confessou de maneira informal a conduta praticada.

A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames. Também foi providenciada análise de local do crime pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O Inquérito Policial será finalizado nas próximas semanas e encaminhado ao Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE