Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

PM de SC recebe viaturas e equipamentos especiais

PM recebe Raio-X para identificar o conteúdo interno de artefatos explosivos.

Secom/SC
por  Secom/SC
24/03/2023 16:13 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador Jorginho Mello entregou na manhã desta sexta-feira, 24, viaturas e equipamentos para a Polícia Militar de Santa Catarina. São veículos, armamentos e um aparelho de Raio-X, que passam a ser usados na segurança da população catarinense. O ato ocorreu na sede do Comando-Geral, em Florianópolis, com a presença da vice-governadora Marilisa Boehm e do comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa.

Ainda foi lançada a Operação 360º – Grande Florianópolis Segura, para combate ao crime organizado e tráfico de drogas. A ação operacional já teve início nesta sexta. 24.

O governador destacou que em Santa Catarina há homens e mulheres comprometidos com a segurança de toda a população. “Estou muito feliz em fazer a entrega de armas de viaturas que serão usadas para ampliar o patrulhamento nas cidades do nosso estado. Vamos continuar investindo na nossa Polícia Militar”, reforçou.

O comandante-geral da PMSC informou que esses novos equipamentos potencializam o trabalho dos policiais lá na ponta. “Além da qualificação em cursos, os equipamentos são de extrema importância e a Polícia Militar de Santa Catarina sempre investiu em tecnologia. Além disso, estamos dando início a essa operação que no futuro será ampliada para todo o estado”, informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE