Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Plano Municipal de Turismo está em fase de conclusão em Machadinho

O Plano Municipal de Turismo de Machadinho e seu passo a passo será apresentado e concluído no 1º Fórum Municipal de Turismo programado para o dia 15 de setembro

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
02/09/2021 10:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi realizada na manhã de terça-feira (31), mais uma reunião do Conselho Municipal de Turismo de Machadinho – COMTUR. O encontro teve como principal pauta a análise de dados finais para a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Visando o desenvolvimento na área do turismo, a Presidente do conselho, Jussenei Bianchin, mencionou a significativa atuação do COMTUR que desde 2014 tem trabalhado junto ao município. “ Cada conselheiro tem ao longo dos 6 anos de atuação, trabalhado para viabilizar a implantação do Plano, construído de forma coletiva e será no Fórum que ele de fato será concluído ” destacou.

O Plano Municipal de Turismo de Machadinho e seu passo a passo será apresentado e concluído no 1º Fórum Municipal de Turismo programado para o dia 15 de setembro. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Machadinho com início às 19 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE