Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Pilotos que voavam com Marília Mendonça serão velados hoje

Geraldo Medeiros será cremado e as cinzas, levadas para o Piauí; Tarciso Pessoa Viana será enterrado em Brasília.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
07/11/2021 07:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As cerimônias de despedida do piloto e do copiloto que comandavam o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça acontecem neste domingo (7), em Brasília.

O velório de Geraldo Martins de Medeiros, de 56 anos, está programado para acontecer a partir das 8h, no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. Após o último adeus, ele será cremado e as cinzas serão levadas para o Piauí.

Piloto e copiloto morreram após queda de avião que transportava Marília Mendonça, em MG ARQUIVO PESSOAL

Já o de Tarciso Pessoa Viana, de 37, deve começar a partir das 11h, no Campo da Esperança de Taguatinga.

Os corpos dos comandantes foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) no sábado (6) e o translado de Minas Gerais a Brasília ficou sob responsabilidade da PEC Táxi Aéreo, empresa onde os comandantes trabalhavam.

Geraldo era morador da Asa Sul, na capital nacional, e deixou esposa e três filhos, de 3, 11 e 19 anos. Tarciso, morador de Samambaia, deixou dois filhos, de 5 e 21 anos, além da esposa grávida de 7 meses.

O acidente aconteceu na sexta-feira (5), na cidade de Caratinga, município no leste de Minas Gerais. Além de Marília Mendonça, Geraldo e Tarciso, também morreram na tragédia aérea o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, e o produtor Henrique Ribeiro.

A cantora e o assessor foram velados e enterrados no sábado (6), em Goiânia (GO). O produtor Henrique Ribeiro foi sepultado em Salvador (BA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE