Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Pilotos de Erechim conquistam pontos importantes na segunda etapa do Gaúcho de Enduro de Regularidade

Sete competidores representaram o Erechim Off Road na disputa realizada na serra gaúcha

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
18/04/2023 21:58 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Sete pilotos de Erechim disputaram a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade no último final de semana, na cidade de Garibaldi, serra gaúcha.

Todos competiram pelo Erechim Off Road, sendo que seis pelo projeto Erechim Off Road nas Trilhas. Anderson Rover foi o oitavo colocado na categoria Sênior.

Na Over 40, Paulo Cezar de Oliveira finalizou em primeiro lugar com Junior Capeletto na sétima posição.

A Over 45 teve Luciano Provin em segundo lugar e Anilson Santin, em nono. Na Over 55, Altair Bordignon finalizou na terceira posição com Roberto Pertile em sexto.

A prova foi bastante disputada, com trechos de lama em função da chuva, passando por trilhas estreitas e desafiadoras.

Divulgação

A próxima parada da equipe será na cidade de Rolante, no dia 13 de maio. Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Cramaro, Plaxmetal e Zin Pão, com apoio da Borilli Racing, WDS Segurança no Trabalho, Santin Empreendimentos, Presto Sistemas de Organização e Seco Recuperadora de Cabines.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE