Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Piloto de Getúlio Vargas comemora resultado nas 6 Horas de Guaporé

Leonardo Tagliari finalizou a prova no top 10 da categoria TL, a mais competitiva do final de semana.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
03/10/2023 16:48 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das provas mais tradicionais do automobilismo gaúcho aconteceu no último sábado, 30, às 6 Horas de Guaporé, na serra.

O autódromo de Guaporé recebeu mais de 40 carros para a disputa da corrida, nas diversas categorias, porém a TL, foi a mais disputada.

E nesta, o piloto de Getúlio Vargas, Leonardo Tagliari, finalizou na 10ª colocação. Embora os diversos problemas mecânicos enfrentados durante a prova, ele comemorou muito ter finalizado.

"Entendíamos que havia possibilidade de buscar algo bem melhor na corrida, brigar pela liderança não, sei, mas certamente estar nas primeiras colocações. Uma pena os problemas, porque a ideia era buscar um lugar no pódio. Mas estou muito feliz por completar a corrida e pontuar", frisou Tagliari.

Nesta prova ele dividiu o cockpit do Onix #35 com o piloto Cesar Labrea. Eles chegaram a fazer o terceiro tempo na categoria antes de começar a ter problemas mecânicos.

Agora, Tagliari se prepara para a disputa final, que acontecerá em Viamão, no autódromo de Tarumã.

Esta ação integra o projeto Getúlio Vargas Super Turismo 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Traçado Distribuidora de Asfalto e apoio da Espaço Auto Center, Wagner Racing e Artezo Arte e Design de Produto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE