Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pessoas com data agendada até 24 de abril para segunda dose da CORONAVAC podem se vacinar neste sábado em Erechim

Para evitar aglomerações ou mesmo a negativa no atendimento, só devem se dirigir à Central de Vacinação àquelas pessoas que estão com a vacina em atraso até o dia 24 abril.

Ascom
por  Ascom
14/05/2021 10:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que, as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina CORONAVAC contra a Covid-19, e que tem agendada a segunda dose até o dia 24 de abril, podem ir até a Central de Vacinação para aplicação do imunizante, no sábado (15).

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, o município de Erechim receberá, conforme orientação do Estado no final da tarde de hoje (14), somente 1.090 doses da CORONAVAC para a segunda dose. A gestora da Saúde reforça que, para evitar aglomerações ou mesmo a negativa no atendimento, que só se dirijam à Central de Vacinação àquelas pessoas que estão com a vacina em atraso antes do dia 24 abril.

“Conforme recebermos mais doses vamos ampliando esse público. Nesse momento estamos solidarizados com a população que ficou com atraso na vacina. Além disso, reforçamos que estaremos vacinando até às 14h deste sábado, então não há necessidade de aglomeração, principalmente nas primeiras horas do dia, pois temos quantitativo para esse público de amanhã”, conclui a secretária da Saúde.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h de forma permanente, sem necessidade de agendamento prévio.

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação que comprove o atraso da segunda dose da CORONAVAC até o dia 24 de abril

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE