Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Pessoas com 2ª dose da Coronavac agendada até 27 de abril podem se vacinar nesta sexta-feira (20)

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h.

Ascom
por  Ascom
20/05/2021 14:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que, as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina CORONAVAC contra a Covid-19, e que tem agendada a segunda dose até o dia 27 de abril, podem ir até a Central de Vacinação para aplicação do imunizante, nesta sexta-feira (21), das 8h às 14h.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, o município de Erechim recebeu, nessa última entrega feita pelo Estado, 2.260 doses da CORONAVAC para a segunda dose. A gestora da Saúde reforça que, para evitar aglomerações ou mesmo a negativa no atendimento, que só se dirijam à Central de Vacinação àquelas pessoas que estão com a vacina em atraso antes do dia 27 abril.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h de forma permanente, sem necessidade de agendamento prévio.

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação que comprove o atraso da segunda dose da CORONAVAC até o dia 27 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE