Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/SC
Segurança

Perseguição policial a traficante começa na BR 153 e termina em morte na SC 350

Numa curva, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle, saiu de pista e capotou. O motorista, de 24 anos, faleceu no local.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
01/11/2020 11:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite da última sexta-feira, dia 30, uma fiscalização de combate ao crime na BR-153, em Água Doce. Durante as diligências, dois veículos acabaram se evadindo do local e fugiram pela SC-350 em direção a Caçador.

Os agentes avisaram a Polícia Militar, que imediatamente montou uma operação para abordar os veículos. Os policiais militares tentaram abordar, mas os dois veículos fugiram em alta velocidade, inclusive os condutores jogaram os automóveis sobre as viaturas, iniciando uma perseguição. Eles fizeram várias manobras perigosas.

Numa curva, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle, saiu de pista e capotou. O motorista, de 24 anos, faleceu no local. Dentro do veículo foram encontrados 240 kg de maconha e 1 kg de skunk. O veículo era roubado e estava com placas falsas. O outro veículo conseguiu fugir. A polícia não revelou a identidade e procedência do motorista que morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE