Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Perícia confirma que secretária de Educação de Gravataí e marido morreram por asfixia

Corpos de Sonia Oliveira e José Ricardo de Abreu foram encontrados dentro de um motor home em um camping em Gramado.

O Sul
por  O Sul
04/08/2021 20:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A secretária de Educação de Gravataí, Sonia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, morreram por asfixia, segundo peritos. Os profissionais identificaram nesta quarta-feira (4) um vazamento de gás em razão de uma falha no aquecedor do motor home do casal, que estava em um camping em Gramado, na Serra.

Sonia Oliveira e José Ricardo Abreu haviam chegado ao camping no último sábado (31). Os dois deveriam retornar para casa na segunda (2) e, como isso não aconteceu, parentes chamaram a polícia.

Segundo a polícia, não foi identificado sinal de violência nos corpos ou no motor home. Os pertences das vítimas estavam no veículo.

Sonia era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. Ela e Ricardo deixaram três filhos e um neto.

O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira. O velório de Sonia e Ricardo aconteceu no saguão da prefeitura do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE